TRENDY: BOTAS VERMELHAS SÃO MUST HAVE

O que eu mais tenho visto por São Paulo são botas vermelhas. De todos os modelos e tipos, em vinil, couro sintético, camurça, salto alto, médio, salto fino, tratorado, bico fino… É chuva de vermelho nos pés!

Eu até brinco que quando sai uma tendência, São Paulo literalmente vira essa tendência!
As botas vermelhas estão em destaque nas fast fashions e eu gosto muito da proposta, pois traz um ar descolado para uma produção básica.
Contando também com a estação atual, outono/inverno, o vermelho quebra um pouco o ar sóbrio de tons mais escuros dos looks invernais com uma pincelada de cor vibrante. Acho muito bonito!

Separei algumas propostas super bacanas e tenho certeza que você vai se imaginar usando alguma dessas opções.

 

O vermelho quebra a neutralidade de looks básicos e combina SUPER com jeans.
Confesso que não sou fã de looks muito exagerados e carregados, para estragar um composição legal é um estalo.
A proposta acima, A bota vermelha com um jeans, junto com o preto e o faux fur jacket em oncinha ficou sensacional de lindo.

A estampa Vichy continua super em alta, já fiz um post aqui no blog falando sobre essa trendy e também dei dicas de como você pode usar peças com essa estampa. Você pode ler >>aqui<<.
Olha como a bota vermelha fica linda com essa estampa. Eu amo looks com t-shirts, acho que combina com diversas ocasiões e lugares.

O look com a saia de vinil preta é outra opção que você pode apostar sem medo. Combina muito para dia quanto para noite! Apesar de achar o vinil muito mais sexy e despojado na noite. Os tons terrosos são a cara do outono e combina com todos os tons de pele!

Já outra tendência que voltou muito forte e com certeza você já deve ter visto uma infinidade de opções nas fast fahsions é o Tweed. Tecido clássico feito de lã ou de misturas de tecidos.

-Alô Mãe? Sabe aquela sua jaquetinha que eu nunca gostei? Pode tirar do armário e voltar a usar porque está na moda.
Minha mãe AMA Tweed. Acho que ela nem sabe que esse é o nome do tecido. Enfim… Vou falar sobre ele em um próximo post aqui o blog!

 

Eaí, o que vocês acharam das propostas? Você é team bota vermelha? Já tem seu modelo favorito? Conta pra mim nos comentários!

 

No Comments

Leave a Reply