TRENDY: BOTAS DE VELUDO

Ele voltou com tudo e esteve presente em várias semanas de moda pelo mundo. No Street Style ele te atenção total, literalmente ele virou best friend das fashionistas.
Já saiu um post aqui no blog falando sobre a TRENDY  Veludo e sobre os diferentes estilos e peças que você encontra nas lojas.

Assim como as roupas viraram febre, as botas em veludo estão desfilando muito pelas ruas.
Das botinhas de cano curto até as over the knee. (As botas de cano alto acima do joelho)
Apesar de ser um tecido considerado mais invernal, as botas apareceram muito nos looks meia estação, e, muitas it-girls apostaram nele no verão.

Em dias mais quentes, as botas em veludo ficam ótimas com shorts e regatas, vestidos, e camisetões. Já em dias mais frescos e frios, as combinações são bem amplas, podem ser usadas com jaquetas em couro, o jeans permanece, entram outras peças que estão super em alta, como os casacos com capuz e as parkas, e claro, os nossos velhos e ótimos amigos, os pullovers em tricô.
Escolhi as fotos acima pra mostrar, e provar pra vocês que o veludo não é tão invernal como imaginávamos. Pernas á mostra pode sim! 😉
Nesta nova onda da moda, ele cai bem em qualquer estilo e ocasião. Fica maravilhoso também na composição com outras peças em veludo, com jeans e preto. Não tem como errar!
E claro, aproveite e faça composições com as cores que estão em alta, como o verde militar por exemplo!
E agora, estão prontas para apostar nessa TRENDY?

 

2 Comments

  • Reply Débora F. Gessner 15 de abril de 2017 at 11:29

    Super moderno! Confesso que não usaria a over the knee – porque eu não curto mesmo elas em couro liso, sabe? Não se encaixa no meu estilo. Mas os modelos de cano curto muito me interessam <3
    Amei aquela em cor Marsala! Beijo,
    http://www.setevidasfelinas.com.br

  • Reply Maria Clara Lauton 13 de abril de 2017 at 21:12

    Ainn puro amor por essa tendência!! Uma bota de veludo deixa a produção mais interessante e tira qualquer look do básico.

  • Leave a Reply