SOBRE ASSUNTOS DA VIDA E DO COTIDIANO

Eu tenho recebido algumas mensagens de seguidores muito interessantes, que, é algo diferente do que costumo receber. Alguns me pedindo conselhos, outros dicas e outros somente querendo fazer um desabafo, concordando com algo que eu falei… enfim, as pessoas estão se aproximando de uma forma natural e eu gosto disso!
Sempre fui a amiga mãezona e sincera. A que cuida, dá conselho, briga e fala as verdades. Sou assim porque de certa forma, sempre quis que as pessoas fossem assim comigo. Pelo menos os amigos – poucos – mais próximos.
Acontece que, de que forma você pode aconselhar ou falar algo á alguém que você nem conhece? Você não sabe sobre a vida da pessoa, sobre seus medos, suas alegrias e sonhos, sobre o que ela já passou na vida… Complicado né?

Pensei muito no assunto antes de fazer esse post. Ele foi prorrogado, escrito e apagado diversas vezes!
A melhor forma de poder ajudar meus seguidores e qualquer pessoa que leia o que será escrito aqui, é relatando minhas experiências, coisas que eu já vivi, que já presenciei e já escutei.
Não vou ser conselheira e nem padre pra ficar ouvindo pecados de ninguém. Vou ser expectadora do cotidiano, a que observa e escreve sobre assuntos e possibilidades, a que assimila e fala sobre caminhos de uma forma neutra.
Meu objetivo também não é virar uma Bruna Vieira da vida, postando textos e textos sobre relacionamento e coisas afins gente. Os posts vão aparecer por aqui conforme eu sentir necessidade de escrever sobre algo ou assunto que tem sido muito comentado! Lembrando… será meu ponto de vista ok?! Não generalizem e não tomem como regra. Não é o que eu quero. Meu objetivo é fazer vocês pensarem sobre os assuntos abordados!

É isso pessoas da internet. Aguardem próximos episódios!
Mil beijos

 

4 Comments

  • Reply Vivi Lemes 10 de abril de 2017 at 10:38

    Que legal que você está tendo esse retorno! Entendo que você fique preocupada em como pode aconselhar bem alguém que não conhece, mas acredite, as vezes quem vê de fora, vê melhor! Tenho certeza que suas palavras já ajudaram e isso é muito bacana, é um tipo de feedback legal que todas as blogueiras adoram!! <3 http://www.vivianelemes.com

    • Reply Ana odelli 10 de abril de 2017 at 10:59

      Obrigada Vivi!
      Com certeza é um ótimo feedback. Espero sempre ajudar-los da melhor forma. 🙂

  • Reply camila 9 de abril de 2017 at 17:09

    Concordo plenamente !
    E muito feliz Ana que seus leitores estejam papeando contigo rsrs
    Gostei muito do texto e o mais importante: ajudar os outros !

    http://www.chaeamor.com

    • Reply Ana odelli 10 de abril de 2017 at 11:00

      Obrigada Cami!
      E nós podemos ajudar muitas pessoas que estão lá fora precisando, as vezes, somente de algumas palavras! 🙂

    Leave a Reply