Platinei meu cabelo em 1 dia e olha no que deu!

Desabafo sobre como platinei meu cabelo em 1 dia e quais foram as consequências do excesso de produtos químicos que foram usados.

Há 1 ano atrás eu aceitei uma parceria que me empolgou muito na época. Se eu soubesse de tudo que eu passaria após alguns meses, eu jamais teria aceitado! Eu platinei meu cabelo em apenas 1 dia e após alguns meses o meu cabelo começou a cair muito! Foi então que eu soube que eu estava sofrendo com um corte químico.

Recentemente fiz um vídeo falando sobre como ficou meu cabelo após eu ter saído de uma cor castanho escuro para um branco, em 8 horas.
Foi um vídeo bem difícil para eu gravar, porque assim como qualquer mulher, eu sou vaidosa. Mostrar a realidade para as pessoas e me expor não foi uma coisa tranquila.

Eu já havia falado um pouco sobre isso aqui no blog, fiz este post aqui ainda antes de pintar o cabelo de escuro novamente.

Nesse vídeo eu conto como foi o processo, e como ele ficou depois de alguns meses. Mostro também a parte do meu cabelo onde sofri com o corte químico. Acho que foi a parte mais difícil pra mim!

Meu intuito em compartilhar este vídeo com as pessoas é alertar. Alertar ao fato de que toda ação gera uma reação. E que tudo que você fizer no seu cabelo, você só verá os resultados tempos mais tarde.  O que, neste caso, não foi nada bom.

Vou deixar o vídeo abaixo. Deixe seu like, isso vai ajudar muito na divulgação do vídeo e também pode ajudar e alertar outras pessoas sobre os riscos do abuso de química no cabelo!

Eu espero que esse vídeo ajude vocês de alguma forma. Se você conhece alguém que está querendo fazer uma loucura dessas no cabelo, compartilha esse vídeo com ela.
Quem sabe eu consiga ajudar a evitar que outras pessoas passem por algo parecido!

Lembrando que este vídeo é uma experiência pessoal. O que aconteceu comigo pode não acontecer com você necessariamente da mesma forma. Mas o que eu aprendi com isso é, a prevenção é o maior dos cuidados!

Beijos.

 

2 Comments

  • Reply Mari 28 de março de 2018 at 20:59

    Olha, Ana, seu cabelo platinado ficou lindo. Mas o preço foi bem alto, né? Eu acho que sei exatamente o que você passou… já aprontei muito tb e sofri corte químico. Hoje, tô tratando e evitando química a qualquer custo…
    Beijos pra você!

    • Reply Ana odelli 2 de abril de 2018 at 22:02

      Oi Mari, Tudo bem?

      Com certeza o preço foi bem alto viu! Não desejo pra ninguém.
      Você que já passou por isso deve saber qual é o sentimento.
      Beijos e Obrigada pela visita! :*

    Leave a Reply