NAÄRA BEAUTY DRINK E MEUS CABELOS PLATINADOS

Desde que platinei meu cabelo muitas, mas, MUITAS meninas estão me perguntando como ele parece tão natural, tão nutrido, com brilho e vida. Não só parece viu meninas, ele está assim mesmo!

Antes de falar sobre o que eu uso, quero deixar claro aqui que todo o processo foi feito em salão, com pessoas e produtos profissionais ok?!
Não aconselho a fazer em casa, muito menos sozinha, porque gente… os fios de cabelos do ser humano é muito abrangente. Cada um é diferente do outro, e, você precisa ter os cuidados para repor as propriedades que foram perdidas durante a descoloração. Eu não entendo nada sobre cabelos, e quando fiz o processo com a Kenia, no Camarot, ela foi me explicando as etapas e o que acontecia durante cada processo, e sério, eu fiquei de boca aberta, porque é muito mais do que somente abrir  cutícula e fechar cutícula de fios.
Por isso, recomendo que façam com profissionais que entendem do assunto. Platinar um cabelo em 6 horas não é nada simples. Química é química, e ela vai sim danificar seu cabelo. A diferença é que um produto bom não vai castigar tanto e na reconstrução ele recupera o que foi retirado.

Bom, o segredo dos meus cabelos lindos que vocês acompanham nas redes sociais está em um “suquinho” mara que eu tomo todos os dias! 
Eu consumo um produto chamado NAÄRA BEAUTY DRINK, da Jeunesse Global, e ele é o responsável por deixar meu cabelo lindo, nutrido, super forte e com pouca queda.

É um alimento à base de colágeno hidrolisado, L-cisteína, rico em zinco, vitaminas C, B6, B12, Niacina, Ácido pantotênico e Polidextrose. Com 6 frutas desidratadas: tangerina, açaí, acerola, morango, amora e framboesa. Ele não contém glúten e açúcares! O açúcar presente são dos próprios ingredientes.
Cada ingrediente dentro do Naära atua de diferentes formas no nosso organismo.

  • Ácido Pantotênico: Auxilia na reconstituição das unhas e cabelos
  • Vitamina B6: É aliada contra a perda de memória e diminuição cognitiva relacionada a idade.
  • Vitamina B12: Auxilia no desenvolvimento e manutenção das funções do sistema nervoso, e também auxilia na prevenção da anemia.
  • Colágeno Hidrolisado: Proporciona sedosidade, brilho e fortificação aos cabelos. Aumenta a sustentação e elasticidade da pele. Auxilia no emagrecimento. Fortalece os ossos, tendões e cartilagem.
  • L-cisteína: É antioxidante e desintoxicante. Melhora a pele, os cabelos e auxilia no ganho de massa muscular.
  • Niacina: Remove as substâncias químicas tóxicas do corpo. Contribui para o bom funcionamento do sistema cardiovascular e nervoso
  • Polidextrose: Auxilia na digestão e diminui a sensação de inchaço no organismo.
  • Vitamina C: Aumenta os níveis de anticorpos no organismo e contribui para diminuição do estresse.
  • Zinco: Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico.

O Naära é um produto completo e são muitos os benefícios. As frutas desidratadas contém um alto teor de fibras, por isso o Naära ajuda muito a regular o intestino.
Aliás, pessoas que tem diabetes pode sim consumir este produto ok!? Porém, é sempre indicado que você consulte um médico antes de começar a tomar qualquer tipo de suplementação.
Neste caso, os produtos da Jeunesse são feitos por especialistas, incluindo médicos. Eu não consultei nenhum médico para começar a consumir e só tive benefícios. Vai de cada um! Ele melhorou muito minha retenção de líquidos, minha pele, e meu cabelo!
As meninas que tem os cabelos loiros vivem me perguntando se tenho muita queda de cabelo. Eu não tenho queda excessiva não. Ele cai muito pouco comparado á algumas amigas. O Naära ajuda bastante nesse quesito, pelo menos para mim, ele nutri e deixa o cabelo super forte! Eu não fico sem e recomendo muito.

FORMA DE CONSUMO

Eu consumo ele à noite, antes de dormir, mas, ele pode ser consumido á qualquer hora do dia.
Você mistura 1 scoop e meio (o dosador vem dentro do pote) na água. O sabor dele é de tangerina, por isso falei que era um “suquinho”. Minha dica é misturar na água que esteja em temperatura ambiente, assim ele dissolve melhor. Eu coloco gelo depois.
Você pode misturar ele também com chá branco, verde, de hibisco. Fica uma delícia e já ajuda com mais propriedades.
Cada pote contém 270g, rende 18 porções. O preço dele pode variar. No site ele custa R$ 108,00.

A Jeunesse Global é uma empresa americana e tem uma vasta linha de cosméticos e nutri-cosméticos.
Vou fazer posts sobre todos os produtos e o próximo será sobre a linha Luminesce, que é a linha milagrosa para a pele. Uso, amo e recomendo!

 

Se você se interessou pelo Naära e quer comprar, ou, tem alguma dúvida, deixe nos comentários ou mande no privado nas redes sociais que eu respondo, ok?!
Mil beijos e até a próxima!

 

 

6 Comments

  • Reply Paloma Marcarini 3 de maio de 2017 at 16:41

    Ana, seu cabelo é muito lindo mesmo. Eu tenho o cabelo bem hidratado por conta da minha oleosidade. Recebi esse colágeno em uma caixinha de assinatura uma vez e não gostei nem um pouco. Os benefícios são incríveis, mas eu sou muito chata com esse negócio de sabor.

    Blog Paloma Marcarini

    • Reply Ana odelli 4 de maio de 2017 at 11:21

      Obrigada Paloma!
      Ah! Se você acha os benefícios incríveis, então, você já gostou de algo nele! hehehe
      Pois é! Gosto é bem pessoal mesmo. Eu já amo tangerina e as outras frutas que acentuam no sabor.

      Beijos

  • Reply camila 30 de abril de 2017 at 20:39

    Haa então esse é o segredo? *-*
    Que top Ana ! Não conhecia a marca nem esse produto e gostei muito…
    Sempre tem que postar suas peripécias com esse cabelo perfeito 🙂

    http://www.chaeamor.com

    • Reply Ana odelli 4 de maio de 2017 at 11:22

      Pode deixar! Vou começar a compartilhar mais minhas peripécias capilares por aqui Cami hehehe
      Beijooos

  • Reply Maria Clara Lauton 28 de abril de 2017 at 09:04

    Apenas quero comprar nesse minuto kkkk… Amei a lista de benefícios e realmente o seu cabelo está maravilhoso, Ana!!

    • Reply Ana odelli 4 de maio de 2017 at 11:24

      Mariaaa!
      Compra mesmo guria. Ele é ótimo. Não só por deixar o cabelo mais lindo, mas, pelos benefícios com a saúde!

    Leave a Reply