MÚSICA: Børns

Essa é uma dica novíssima até para mim, conheci há pouco menos de 1 mês e gosto muito!
Foi uma daquelas descobertas aleatórias… Escutando músicas no youtube e Børns apareceu pra mim!
Gostei muito do que ouvi e fui procurar mais sobre o artista, que aliás, de primeira achei que fosse uma banda por conta do nome, mas, tudo bem!

Garrett Borns tem 25 anos e é cantor e compositor. Lançou seu primeiro single profissional, “10,000 Emerald Pools“, em 2014 e fez muito sucesso no mundo indie! Em 2015 ele lançou seu primeiro álbum, Dopamine.

A música que se apresentou aquele dia foi Eletric Love, e bateu aquela sensação de… Conheço essa música de algum lugar! Sabe?
Depois de alguns segundos pensando, meu subconsciente gritou: – AAAH! EU JÁ OUVI ESSA MÚSICA NA SÉRIE TAL! E, AAAH! A TAYLOR SWIFT TAMBÉM POSTOU NO INSTAGRAM QUE ESTAVA OUVINDO. 😻📢

Essa música é muito boa, viciante mesmo! O estilo é indie com um pé no pop psicodélico. Dá vontade de ficar ouvindo no repeat. Aperta o play e ouça também migs!

Super boa né? A voz dele é suave, clássica e gostosa de ouvir. Me lembra um pouco Foster the People.
Børns é aquele estilo para ouvir trabalhando, buscando aquela inspiração diária no Pinterst, no trânsito maluco de São Paulo, andando de bicicleta, ou fazendo nada também… porque não! 🙃
Vale super add na sua playlist!

Fora que o Garrett é super estiloso, meio andrógeno a lá David Bowie. Já foi convidado á assistir um desfile da Gucci no ano passado e traz aquela pegada dos anos 70/80 com seus cabelos longos. Amo! Óculos redondos é com ele mesmo!





 

Não deixem de ouvir Past Lives! Beijos

 

No Comments

Leave a Reply