3 NOVAS SÉRIES PARA ADICIONAR AOS FAVORITOS

“Meu nome é Ana e eu sou viciada em séries!”

Eu amo ver séries, me entrego mesmo, sofro, choro, dou risada junto…
Algumas das séries que eu acompanho há anos estão acabando – sim, meu coração está em pedaços porque são como família- então, preciso colocar outras para ocupar seus lugares assim que se forem. O que é bom, porque, tem muita série por vir este ano.
Então, separei 3 das quais estou ansiosíssima para que comecem logo!

American Gods – 1° episódio: Data não divulgada.

Eu gosto de séries com bastante suspense, com coisas místicas – afinal, tudo tem um fundo de verdade entre as “lendas”. E American Gods traz simplesmente uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Uou! 👊🏼
O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.
Vem treta boa por aí!

 

Riverdale – 1° episódio: 27 de janeiro

Riverdale veio para substituir The Vampire Diaries com adaptação da CW para os quadrinhos de Archie.
Na trama, a cidade de Riverdale está se recuperando da morte trágica do menino de ouro Jason Blossom – e nada parece mais o mesmo. Archie Andrews (KJ Apa), um típico adolescente americano, está com a mente cheia: tudo está pesando em sua cabeça, assim como sua agitada amizade com Jughead Jones (Cole Sprouse). Enquanto isso, sua vizinha Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa para reencontrar Archie, por quem é apaixonada, depois de passar o verão longe dele. Quando a aluna nova Veronica Lodge (Camila Mendes) chega à cidade, rola uma faísca inegável entre ela e Archie, mesmo a garota não querendo se envolver com o cara para não arriscar sua nova amizade com Betty. Para complicar ainda mais a situação, há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), a rainha de Riverdale, que está feliz em provocar problemas entre Archie, Betty e Veronica. Só que ela também precisará lidar com seus segredos! O que exatamente Cheryl está escondendo sobre a misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila, mas há perigos nas sombras.

Doubt – 1° episódio: 15 de fevereiro

Primeiramente, minha amiga Bia, advogada, vai gostar dessa série! Segundamente, temos Laverne Cox como protagonista meu amor, portanto, já é sucesso sem ter estreado ainda. Amo/Sou fã. Maravilhosa!
Sadie Ellis (Katherine Heigl) é uma advogada excepcional que trabalha para uma firma de renome. Quando um Billy Brennan (Steven Pasquale) pediatra é acusado de ter assassinado a própria namorada 24 anos atrás, ele busca o serviço de Ellis, que começa por sua vez a se apaixonar pelo homem. Isso complica seu trabalho, mas ela tem a ajuda de sua amiga Cameron Wirth (Laverne Cox), uma mulher transgênera que se formou numa das melhores faculdades dos Estados Unidos. As duas dividem o escritório também com Tiffany Simon (Dreama Walker), pupila de Cameron, e Nick (Kobi Libii), um ex-detento que se formou dentro da cadeia. Todos trabalham para e buscam a aprovação de seu mentor Isaiah Roth (Elliot Gould) um advogado lendário. Sadie arrisca sua alegria e sua carreira ao se envolver com seu cliente, o que lhe faz parar de ouvir as próprias dúvidas e trabalhar mais que nunca para provar a inocência de Billy.

Novos personagens, novas histórias… Eu já estou doida para assistir todas e vocês?

2 Comments

  • Reply Débora F. Gessner 28 de janeiro de 2017 at 13:29

    Me chamou bastante atenção o trailer de Doubt, com ótimo elenco e uma história que realmente vai deixar todas nós em dúvida né 😀
    Riverdale realmente é super a cara de TVD – espero que não seja muita cópia né 🙁 enfim, é aguardar para assistir. Beijos,
    http://www.setevidasfelinas.com.br

    • Reply Ana odelli 30 de janeiro de 2017 at 10:47

      Já estou vendo o elenco de Doubt ganhando prêmios hahaha
      Eu amo a Laverne, acho ela maravilhosa! Fora que é uma conquista enorme para os trans.
      Estou ansiosa hahaha
      Beijos

    Leave a Reply